sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Deu certo pra mim: Bepantol Derma Solução para irritação

Sempre tive problema com depilação das pernas. Se não fosse depilar com cera, certeza que ia acabar toda pipocada.
Pois bem. Certa vez, por conta do tempo frio e seco, fiquei com várias feridinhas no rosto, então fui na farmácia atrás de Bepantol, pomadinha famosa, usada para cicatrização, contra assaduras, cicatrização de tatuagem. Mas ele não tinham a versão creme, somente a solução.

Bepantol solução é praticamente uma água: líquido e transparente.


Na embalagem falava de seus benefícios:
mesmo pode de hidratação e cicatrização da versão pomada, podendo ser utilizado:
 nos cabelos, 
regiões depiladas, 
pós barba, entre outros. 



Na época apliquei com um algodão sobre as feridas e deu super certo.

Voltando a minha irritação com depilação. Normalmente quem tem esse tipo de problema tenta de tudo, prova todos os tipos de lâmina. Nada deu muito certo, nem as próprias para mulheres, como a Venus da Gillete (testei a primeira quando lançaram, não experimentei as novas versões). A que me causa menos problemas Mach 3, também da Gilette.
Um dia em especial, minha pele ficou muito irritada, quando voltei para o quarto e vi o Bepantol lá parado, lembrei que ele era recomendado para áreas depiladas e passei direto sobre pele, sem utilizar nenhum outro produto.
Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. A pele ficou hidrata, macia, e com um número muito pequeno de irritações. Venho fazendo isso desde então e os resultados só melhoram.

Dica
Tenho combinado ele com um creme hidratante mais grossinho. Uma manteiga corporal também deve funcionar. Eu tenho gostado bastante do hidratante para pele extrasseca da Natura Sou. Ele sozinho já hidrata super. Passando o Bepantol direto na pele e depois ele, não tem erro.



Deu certo pra mim e pode dar pra você também. Acredito que também possa ajudar os garotos que tenham problema com o pós barba.
Quando tiver mais dicas de produtos legais, ou "truques" conto para vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário