quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Geleia de Vaselina da Vasenol

Oi gente, tudo bem?
Acho que comentei com vocês que comprei a Geleia de Vaselina da Vasenol porque esqueci minhas coisas de hidratar cutícula em Bauru.


Já tinha visto umas blogueiras mostrando uns potinhos pequenos que elas compraram lá fora, achei que seria parecido, porque ele tem 100 gramas. Mas não, é um pote enorme (exagerada...), os que as meninas mostraram é uma versão apenas para lábios. Acho que vai durar um tempão. Coloquei uma foto do vídeo da G, do Borboletas na Carteira, para mostrar a diferença do tamanhodos potes.

Diferença de tamanho entre os potes
A Vasenol fez um vídeo mostrando 30 maneiras de se usar o produto.


Eu ia usar apenas para hidratar as cutículas mas acabei testando para outros fins. Por ser um produto super hidratante acabei usando - além das cutículas- nas mãos, cotovelos, joelhos e nos pés, e adorei! Ele fica fica meio meladinho logo que passa, mas depois de um tempo você já sente somente a maciez e uma emoliência (tá certo seu Aurélio?) da pele hidratada, e não mais do produto.


Como estou meio doente, acabei usando para hidratar os lábios e áreas próximas ao nariz. A vermelhidão melhorou muito e diminui bastante as peles que estavam soltando nos lábios.
Entre os usos menos comuns, coloquemos assim, eu tenho testado pra fixar a sobrancelha. Ele segura legal, mas eu senti que leva um tempo maior pro produto ser absorvido, mas talvez seja porque eu tenha mania de ficar passando a mão nas sobrancelhas.
Pensei em testar pra fixar sombra mas tenho um pouco de receio, porque minhas pálpebras são meio oleosas, talvez, quando estiver um tempo mais ameno, eu teste.



São 100 gramas, é um senhor pote, e custou 11,99 na Drogasil (acho que todo mundo conhece, mas se não, é uma rede de farmácia). Pra quem quer um produto hidratante, pra qualquer área do corpo (acredito eu), é uma ótima pedida.
Se você já testou para outros fins, ou conhece a versão somente para lábios, comente.
Beijos!

2 comentários: