quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Esmaltes para o verão

Oi pessoal, tudo bem?
Bom, só para adiantar, não estou dizendo que as cores que eu vou mostrar devem ser usadas somente no verão,  que combinam somente no verão. Eu mesma uso o que eu estiver com vontade e não de acordo com a época do ano e tendências. Maaaaas, realmente esse clima mais quente da vontade de usar cores mais vivas.
Vi uma reportagem na Claudia com as cores que eles sugeriram que vão estar em alta nessa época, que seriam desde tons nudes até tons fortes e vibrantes.


Gostei bastante das fotos e da ideia que resolvi separar entre os esmaltes que eu trouxe para usar durante as férias (tenho uma sacolinha separada com os que ainda não usei, porque carregar mais de 300 vidrinhos por aí não é uma coisa muito inteligente) os que tem a cara desse verão.


LARANJAS
Estou numa febre de laranjas, só na foto tem 04, mas tem mais um, mas que já usei antes de vir para cá, que é o #prontofalei da Colorama.

BFF - Colorama: Eu diria que ele é laranja, nem muito claro, nem puxado pro vermelho. Mas o que eu mais gosto nele são os brilhos que ele tem e acabam dando um reflexo dourado.
Fim de Tarde - Impala: Dos quatro é o que tem mais vermelho na cor, então acaba aparentando ser mais forte.
Cone Laranja - Colorama: Laranja beeem aceso e lindo! Tem resenha dele aqui no blog.
Fashion - Barbie (é isso?) - Ele também é laranja, estilo o BFF, só que mais escuro. Ele também tem brilhos que refletem ou o laranja ou prateado, conforme a luz.

VERDES
Confesso que não é minha cor predileta de esmalte. Mas, normalmente, quando são mais escuros, ou metálicos ou com um fundo mais cinza, eu gosto.

Docinho - Hits: Esse já está fazendo aniversário aqui  coitado. É um verde bem clarinho no fundo branco, o que acaba deixando a cor meio candy.
Antenada - Impala: Não sei se existe, mas se tivesse que descrever essa cor seria como verde chumbo, porque ele tem um fundo acinzentado. É uma cor mais sóbria mas chama atenção pelo efeito metalizado.
Armadilha Tropical - Risqué: Também é um verde claro no fundo branco mas não tem a cara de neon como o Docinho. Aparenta ter um pouco mais de azul ou cinza.
Beleza Natural - Impala: ele é mais forte, só que ainda claro, e tem um fundo mais acinzentado. Ótimo para as que gostam de cores neutras mas que querem tentar algo mais colorido.
 
 ROSAS, ROXOS e VERMELHOS
 Esmalte rosa é uma coisa que eu pego amor com o passar do tempo, porque acho que não combinam tanto comigo, o que é diferente dos roxos e vermelhos que eu AMO!!! Nessa época do ano dou preferência para os tons mais abertos.

Frapê - Hits: Rosa neon no fundo branco. Só pela foto, acho que não tem mais o que comentar.
Lindinha - Hits: Na foto parece mais aberto, mas ele tem um tico de azul o que deixa ele um pouco mais escuro e lindos brilhos rosas.
Jura? - Colorama: Não tenho palavras pra descrever esse esmalte, passei ele de novo só para resenhar para vocês. É L-I-N-DO. Ele parece cor de maravilha sabe. Turmalina da Risqué que me perdoe, mas acho que tenho um novo roxo favorito.
Queridinho - Impala: Não aparenta ser muito aberto, mas ele acaba ficando mais aparecido nas unhas. Usei no Natal.

Então, o que acharam? Deixem nos comentários quais são suas escolhas pro verão e se você já usou alguns desses esmaltes escreva o que achou.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário